+55 11 4302-6467

+55 11 97604-8798

clinica@drerickoliveira.com.br

MAMOPLASTIA REDUTORA

Muitos pacientes submetem-se a cirurgia de redução de mama não apenas pelo seu resultado estético, mas também como definitivo tratamento para sintomas causados pelo excessivo peso e atitude postural, isto é, muitas vezes não só o peso, mas também a curvamento do corpo a frente na tentativa de escondê-los são responsáveis por estes sintomas.

Mulheres com mamas grandes e pesadas, muitas vezes referem desconforto nos ombros, pescoço e costas.

A cirurgia de Redução de Mama geralmente soluciona estes problemas, além de proporcionar uma melhor harmonia de suas mamas, deixando-as mais proporcionais ao resto do seu corpo. Faz com que suas roupas ajustem-se melhor ao seu corpo e você se apresente com um melhor resultado postural.

A cirurgia de redução de mama, também chamada de mamoplastia redutora tem como objetivo diminuir o tamanho dos seios, mantendo uma forma natural e mais harmoniosa.

Com a gravidez, envelhecimento, amamentação e aumento de peso, os seios tendem a sofrer com alterações nos ligamentos e tecidos que contribuem para uma forma juvenil, esses tecidos esticam dando um aspect de seios caidos e flacidos com o rompimentos dos ligamentos das glandulas mamarias. Seios grandes também costumam causar desconforto       significativo, pecoço, costas e ombros sofrem com o excesso de peso.

Seios grandes podem impactar negativamento na qualidade de vida de qualquer mulher.