FIOS DE PDO

Para quem tem medo ou não quer entrar em uma sala cirúrgica o mundo da estética está olhando para esse lado com soluções eficientes. Cada vez mais surgem procedimentos que substituem as cirurgias estéticas, esses procedimentos não são tão invasivos e os resultados… imediatos!!

Hoje falaremos sobre sobre os Fios de PDO.

O que são?
Os Fios de PDO são a base de polidioxanona, um material absorvível e hipoalergênico, com o objetivo de estimular a produção de células como colágeno e ácido hialurônico.

Um dos processos naturais da pele é a diminuição da produção do colágeno que está ligado diretamente a elasticidade da pele, com a falta dele é visível a perda de firmeza, dando início a flacidez facial e as ptoses (acentuamento do sulco nasogeniano, o famoso “bigode chinês”, pálpebras caídas, olheiras, flacidez na papada, rugas no pescoço, etc).

COMO FUNCIONA?

O intuito dos Fios de PDO é fazer uma rede de sustentação, melhorando continuamente a flacidez, textura da pele, brilho e hidratação com uma duração de até 18 meses.
Existe dois tipos de Fios de PDO, Liso e Espiculado:
O fio liso indicado para as áreas dos olhos e região a cima dos lábios, mais conhecido como “código de barras”, o fio terá o objetivo de melhorar a textura da pele, incentivar a produção e colágeno e melhora na hidratação local.
O fio espiculado além da função de estimular a produção de células também faz lifting imediato do tecido, indicado para o famoso “bigode chinês”, papada e rugas no pescoço.

Viu como você não precisa se submeter a procedimentos invasivos para melhorar as suas rugas e flacidez facial.

Entre em contato para saber mais sobre o procedimento.