ABDOMINOPLASTIA

As flutuações de peso e a gravidez podem alterar significativamente o perfil do seu corpo e pode ser difícil restaurá-lo ao seu estado original – mesmo quando os quilos diminuem. O abdômen pode ser particularmente desafiador, pois uma seção intermediária em expansão pode alongar os músculos subjacentes e tornar quase impossível eliminar a protuberância e atingir um contorno plano e liso novamente. Felizmente, os procedimentos de contorno corporal estão disponíveis para reverter os efeitos do ganho de peso e do tempo. A abdominoplastia é uma forma de contrair o abdômen por dentro e por fora para produzir o perfil corporal mais ativo que você deseja.

A cirurgia de abdominoplastia ou dermolipectomia é projetada para indivíduos que desejam secções medianas firmes e contornadas. Dependendo das necessidades de seu paciente, pode-se realinhar os musculos retoabdominais nette mesmo procedimento,  enquanto o tecido, gordura e pele solta e removido. O procedimento de abdominoplastia freqüentemente é realizado sob anestesia geral e você pode sair no mesmo dia ou dependendo da extensão da cirurgoia, passar a noite no hospital e sair na manhã seguinte.

 

Esta cirurgia oferece algumas das melhorias mais dramáticas do contorno corporal, com resultados que durarão para sempre se você mantiver um estilo de vida saudável.

 

A abdominoplastia é frequentemente realizada como um procedimento autônomo para melhorar o contorno do corpo quando a dieta e os exercícios não funcionam. No entanto, a cirurgia também pode ser combinada com outros tratamentos para melhorar ainda mais o resultado. Os procedimentos comuns feitos com uma abdominoplastia incluem aumento dos seios e lipoaspiração.